6765

A profecia Maya

"Cada vez mais compreenderemos que o formato das folhas das árvores, por exemplo, foram moldados não apenas por seleção natural aqui na Terra, mas pela ação da galáxia como um todo"

Dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia, Azteca, Egípicio, dos índios Hopi, assim como as profecias do povo Tibetano. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais - algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.

O que você acharia se alguém lhe dissesse que Deus está no centro da galáxia, de onde emite ordens que nos são transmitidas através dos raios solares? Essa era a idéia que os maias faziam de Deus, a quem chamavam de Hunabku - e diziam ser a energia radiante existente no núcleo da Via Láctea. Segundo eles, Hunabku se comunicaria com a Terra pela radiação galáctica transmitida para nós através do Sol. O Sol, portanto, não seria apenas a fonte e o sustentáculo da vida, mas também o mediador da informação que chega até ele de outros sistemas estelares através da energia radiante.
Embora a ciência moderna nunca tenha abordado esse assunto tal como os Maias o fizeram, recentemente os físicos se deram conta da influência de radiações que atravessam a galáxia. A astrofísica atual descreve essas radiações como ondas de densidade que varrem a galáxia e influenciam a sua evolução. O nascimento do nosso Sol, por exemplo, foi resultado dessa onda. Na realidade, toda a formação estelar deve-se, em princípio, a essa radiação, demonstrando que a galáxia é um organismo envolvido em sua própria evolução. E mais: esta radiação galáctica também está comprometida com a evolução da Terra e da vida.


Mais antiga das civilizações pré-colombianas, os Maias floresceram entre os séculos II e IX da nossa Era, ocupando as planícies da Penísula de Yucatán, onde hoje fica o México, quase toda a Guatemala, a parte ocidental de Honduras, Belize e regiões limítrofes. Eles constituíam povos que falavam línguas aparentadas e elaboraram uma das mais complexas e influentes culturas da América. Enquanto a Europa mergulhava na Idade das Trevas, os habitantes da América Central estudavam astronomia, tinham dois calendários - um solar de 365 dias, o Haab, e um sagrado de 260 dias, o Tzolkin - e um sofisticado sistema de escrita por hieróglifos.

Por volta do ano 900, o antigo império Maia começou a sofrer um declínio de população, e seus suntuosos centros urbanos foram abandonados por motivos até hoje misteriosos. Seus habitantes voltaram à vida simples nas aldeias no campo, onde seus descendentes vivem até hoje. Alguns estudiosos atribuem o abandono das cidades à guerra, insurreição, revolta social, seca. Mais recentemente, surgiu a teoria de que eles abandonaram seus centros devido a alterações nas radiações solares. No século XIII, quando o norte se integrou à sociedade tolteca, a dinastia Maia chegou ao final, muito embora alguns centros periféricos sobrevivessem até a conquista espanhola, no século XVI.

Os Maias clássicos eram um povo embriagado de objetivos culturais diferentes dos nossos. Onde os modernos cientistas detectaram experimentalmente os efeitos físicos das radiações de densidade que varrem toda a galáxia, os Maias procuravam detectar experimentalmente radiações de diferentes forças que influenciavam não só o nascimento e a atividade das estrelas, mas o nascimento e a atividade das idéias. Portanto, enquanto os cientistas modernos desenvolveram um modo de consciência que lhes permite expressar os efeitos físicos dessas radiações, os maias desenvolveram uma consciência que lhes possibilitava expressar os efeitos psíquicos dessas radiações.

Segundo a cronologia Maia, a era atual começou em 10 de agosto de 3113 a . C., data que marca o Nascimento de Vênus, e deve terminar em 22 de dezembro de 2012, quando esta estrela "morrerá" simbolicamente, ou melhor, segundo o Skiglobe (programa de computador que indica o movimento astronômico), desaparecerá por traz do horizonte ocidental, no mesmo instante em que as Plêiades nascerão a leste.

Importante dentro do calendário Maia, essa data fechará um ciclo de cerca de 5.125 anos e dá pano para manga de inúmeros prognósticos. Os adeptos das visões mais catastróficas acham que essa data marcará o fim do mundo, o juízo final e coisas afins.
De fato, sabemos que a vida na Terra depende da luz solar, mas o sol transmite para cá muito mais do que luz. Ele irradia também raios cósmicos através do espectro eletromagnético. Estes potentes raios têm o poder de transformar átomos e poderiam matar toda a vida na terra, se não existisse um escudo protetor na atmosfera. Embora, apesar dos rombos na camada de ozônio, eles ainda não destruam, esses raios provocam reações nucleares na atmosfera. Eles transformam os átomos de nitrogênio que a compõem, em uma forma mais pesada de carbono, cujo peso fica 14 (C14), ao invés dos 12 (C 12) normais. Embora comporte-se como o carbono comum, que existe em profusão na atmosfera e é importante para a vida, o C 14 é radioativo. Em alguns momentos de alta atividade solar, que geram muitas manchas no sol, essa radiação solar diminui. Em outros, onde há menos atividade do sol, e menos manchas, essa irradiação solar aumenta. Ao determinar a regularidade dos ciclos de aparecimento e desaparecimento de manchas, percebeu-se de que todos os momentos de apogeu de alguma grande civilização coincidiram com o aumento de atividades das manchas solares, e o declínio, com uma inversão solar.
Desta maneira, o declínio da Civilização Maia, cujas belas cidades foram inexplicavelmente abandonadas no século IX, poderia ter alguma vinculação com o fato de que o campo magnético solar e as manchas solares se inverteram exatamente nesta época. O fenômeno provocou infertilidade e mutações genéticas na Terra e teve efeitos mais severos nas regiões equatoriais.
Uma das provas de que os Maias sabiam dessas alterações na irradiação solar é o calendário sagrado Maia, de 260 dias, cujo fim de ciclo se relaciona exatamente com a superposição dos campos solar e equatorial do sol.

Além disso, cálculos demonstram que o ciclo de manchas solares é de 68.302 dias, e que após 20 ciclos (20 x 68.302= 1.366.040 dias) o campo magnético da lâmina neutra solar se inclina. A Terra tenta alinhar seu eixo magnético com o do sol e também se inclina - o que pode causar catástrofes de dimensões gigantescas no nosso planeta.

O planeta Vênus deve ter sido monitorado justamente para auxiliar o acompanhamento dos ciclos de manchas solares, porque esperavam a reversão após 20 ciclos, como de fato aconteceu, embora com uma certa diferença de dias: 1.366.040 é o cálculo científico e 1.366.560 o cálculo dos Maias, feito a partir do acompanhamento da trajetória do planeta Vênus. Essa mudança de direção do campo magnético solar, que acontece cinco vezes em cada ciclo cósmico, é o que, para muitos, abalará o eixo da Terra, que ficará sujeita a terremotos, enchentes, incêndios e erupções vulcânicas. O próximo fim de ciclo ocorrerá em 2012, quando começará o quinto mundo, considerado muito perigoso pelos Maias.

Na realidade, esse ciclo já começou em 1988, a partir de 2012 essa profecia ficará mais intensa, mais eficaz. Com catástrofes ou não, começamos a entender que a chamada adoração ao Sol, tal como é atribuída aos antigos Maias, era, na realidade, o reconhecimento de que o Sol transmitia a eles muito mais do que luz e calor.

O Alerta

A Profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999…

“Naquele dia, vimos como uma anel de fogo se recortava contra o céu. Foi um eclipse sem precedentes na história, pelo alinhamento em cruz cósmica, com centro na Terra e quase todos os planetas do sistema solar.

ELES SE POSICIONARAM NOS QUATRO SIGNOS DO ZODIÁCO [Aquario, Touro, Escorpião e Leão], os signos dos quatro guardiães do trono, que protagonizam o Apocalipse, segundo São João.

Além disso, a sombra que a Lua projetou sobre a Terra, atravessou a Europa, passando pelo Oriente Médio, pelo Irã, Iraque e dirigiu-se para o Paquistão, a Índia [e o Afeganistão! A sombra lunar parecia prever uma área de guerra e conflitos…
OS MAYAS AFIRMAVAM QUE, A PARTIR DESSE ECLIPSE O HOMEM PERDERIA FACILMENTE O CONTROLE DE SUAS EMOÇÕES, ou alcançaria a paz interior e a tolerância, evitando os conflitos.

Estamos vivendo em uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma Nova Era. A NOITE FICA MAIS ESCURA ANTES DO AMANHECER.

O FIM DOS TEMPOS É UMA ÉPOCA DE CONFLITOS E DE GRANDES APRENDIZAGENS, de guerras, devastação, de loucura coletiva, que vai gerar, por sua vez, processos de destruição, de sofrimento e evolução.

A Segunda Profecia indica que A ENERGIA QUE SE RECEBE DO CENTRO DA GALÁXIA AUMENTARÁ E ACELERARÁ A VIBRAÇÃO EM TODO O UNIVERSO, para conduzi-lo a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no Sol, na Terra, e mudanças PSICOLÓGICAS NO SER HUMANO, alterando o seu comportamento e sua forma de pensar e sentir. Serão transformadas as relações e os modos de comunicação, os sistemas econômicos, sociais, de ordem e justiça.

SERÃO MUDADAS AS CONVICÇÕES RELIGIOSAS E OS VALORES QUE ACEITAMOS HOJE.

O ser humano irá defrontar-se com seus medos e angústias para solucioná-los, e desse modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta e do Universo. A humanidade irá concentrar-se no seu lado negativo, e poderá ver claramente as coisas ruins que está fazendo. Esse é o primeiro passo [de autoconscientização] para mudar de atitude e conseguir a unidade que permite o surgimento da consciência coletiva.

SERÃO INCREMENTADOS OS ACONTECIMENTOS QUE NOS SEPARAM, MAS TAMBÉM OS QUE NOS UNEM; a instabilidade emocional, o medo, a agressão, o ódio; as famílias em dissolução, os enfrentamentos por ideologia, religião, modelos de moralidade ou nacionalismo.

Simultaneamente mais pessoas encontrarão a paz, aprenderão a controlar suas emoções. Haverá mais respeito, serão mais tolerantes e compreensivas, e encontrarão o amor e a unidade.

Surgirão homens com altíssimo nível de energia interna, pessoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a salvação. Mas também aparecerão farsantes, que só pretendem obter lucro econômico às custas do desespero alheio”.

O Tempo do Não-Tempo

“Os Maias previram que em 1999, começaria a “ERA DO TEMPO DO NÃO-TEMPO”. Uma etapa de mudanças rápidas, necessárias para renovar os processos geológicos, sociais e humanos.

Ao final do ciclo, cada ser humano será seu próprio juiz, ao ingressar no grande “Salão dos Espelhos”, para examinar e avaliar tudo o que fez na vida. E será classificado pelas qualidades que conseguiu desenvolver na vida. Sua maneira de agir, dia após dia, seu comportamento com os semelhantes e respeito pelo planeta.

Todos irão se posicionar segundo o que sejam. Os que conservam a harmonia, entenderão o que acontece, como PROCESSO DE EVOLUÇÃO DO UNIVERSO.

Por outro lado, haverá outros que, por ambição, medo ou frustração, culparão os outros ou Deus, pelo que acontecerá. Serão geradas situações de destruição, morte e sofrimento. Mas elas também darão lugar a circunstâncias de solidariedade e respeito pelo semelhante, de unidade com o planeta e o cosmos. ISTO SIGNIFICA QUE O CÉU E O INFERNO ESTARÃO SE MANIFESTANDO AO MESMO TEMPO, E CADA SER HUMANO VIVERÁ EM UM OU EM OUTRO.

NO CÉU, COM SABEDORIA PARA TRANSCENDER VOLUNTARIAMENTE O QUE ACONTECE. NO INFERNO, COM A IGNORÂNCIA, PARA APRENDER COM O SOFRIMENTO.

DUAS FORÇAS INSEPARÁVEIS: Uma que entende que no Universo tudo evolui no sentido da perfeição, que tudo muda. Outra, envolta em um plano material, que só alimenta o egoísmo.Na época da mudança dos tempos, todas as opções estarão disponíveis praticamente sem censura de nenhum tipo. Seus valores morais serão mais frouxos do que nunca, para que cada um se manifeste tal como é.

A PROFECIA AFIRMA QUE, SE A MAIORIA DOS SERES HUMANOS MUDA SEU COMPORTAMENTO, E SE SINCRONIZA COM O PLANETA, serão neutralizadas as mudanças drásticas que são descritas nas profecias seguintes.

ELA DIZ QUE A CADA 5.125 ANOS, O SOL CENTRAL DA GALÁXIA ENVIA UM RAIO DE LUZ COM UMA IMENSA QUANTIDADE DE ENERGIA PARA O UNIVERSO.

Isto acontece para sincronizar com a sua pulsação tudo o que existe, todos os sóis, os planetas e todos os seres vivos, para conduzi-los assim a uma maior harmonia.

O FINAL DO CICLO TRARÁ MUDANÇAS sem precedentes na Terra e na Humanidade. As mudanças no Sol, trarão mudanças convenientes a Terra, e isso transformará por sua vez as atitudes, as emoções e os pensamentos do ser humano, que irá se unir e avançar como um único ser na evolução da matéria e da consciência.

Na atualidade, os cientistas sustentam que o Sol está mudando o seu comportamento, que está mais ativo do que nunca, com níveis máximos de dinamismo em relação as suas médias históricas.

FOI COMPROVADO QUE EXISTEM MUDANÇAS FÍSICAS DINÃMICAS NA TERRA. Diminuiu a intensidade do campo de força eletromagnético, ou seja, o escudo que nos protege dos excessos de energia que recebemos do Sol.

A freqüência de vibração, também chamada de RESSONÃNCIA SCHUMAN, aumentou dramaticamente. Ela mede a quantidade de ondas eletromagnéticas, ou seja, a carga elétrica armazenada na IONOSFERA. Sua medida de 7,8 ciclos por segundo, era considerada constante. Tanto é verdade que todas as comunicações militares estavam baseadas nessa cifra. No entanto, a partir de 1992, ela começou a subir, em 1999 ela estava em 11.5 ciclos por segundo. E pesquisas afirmam que próximo a 2012 ela atingirá picos de 13,5 ciclos por segundo. Os cientistas consideram esse aumento como indicador de variações de temperatura e de clima.
DEVEMOS ESTAR CONSCIENTES DE QUE O SER HUMANO SEMPRE DECIDE SEU PRÓPRIO DESTINO - especialmente nesta época.

AS PROFECIAS SÃO APENAS ADVERTÊNCIAS PARA QUE TOMEMOS CONSCIÊNCIA DA NECESSIDADE DE MUDAR DE RUMO, para evitar que [as profecias] se transformem em realidade.

Nosso planeta está constituído por matéria cristalina como quartzo, que vibram ou pulsam em certo ritmo ou ciclos de batimentos p/segundo. A ionosfera reflete os batimentos e é afetada pelo aumento da radiação do Sol.

Essas mudanças afetam o comportamento da matéria em geral, ao aumentar a vibração da Terra, ou seja seus batimentos. Nossas células que também vibram permanentemente procuram sincronizar-se com o novo ritmo de vibração e procuram um equilíbrio com o planeta, produzindo enormes mudanças em nosso comportamento.

ACELERAM O SER HUMANO e produzem estados emocionas cada vez mais intensos, alterando sua percepção e seu pensamento. Sentimos que o tempo passa com maior rapidez, que os acontecimentos se aceleram, devido ao fato de nosso corpo estar sintonizado com as pulsações mais rápidas da Terra. O DIA DE 24 HORAS, PARECE DURAR APENAS 16 HORAS.

Sentimos que o mês passa rapidamente . Pensamos que o ano começou há pouco tempo, e percebemos que muitos meses já se passaram. Temos mais dificuldades em memorizar informações simples, datas de aniversário, e outros eventos. Tudo isso se deve a diminuição da intensidade do campo eletromagnético.

Muitas coisas que antes nos importavam, de repente perdem seu significado. Desejamos uma mudança drástica em nossa sociedade, sem importar com as conseqüências. Queremos que as coisas mudem, mudem nossos valores e convicções.

Encontramos o valor interno para tomar decisões difíceis, que antes nos imobilizavam. Processos de vida que perseguimos durante anos se desestabilizam e mudam. Procuramos nosso verdadeiro ser, o que realmente nos importa para a nossa felicidade. Enfrentamos nossos medos e angústias”.

Começamos a nos ver de maneira diferente

“Profissões que não nos faziam felizes e que só mantínhamos por dinheiro ou compromissos, são deixados de lado. As relações instáveis são forçadas a mudar, para terminar com o sofrimento que geram… E quando não mudam, acabam definitivamente. Às vezes nós nos sentimos como fora da realidade. Nós nos distanciamos do que acontece ao nosso redor.

Temos mais dificuldade de conciliar o sono. Quando conseguimos dormir, temos sonhos reveladores, muito intensos. No dia seguinte, despertamos tensos e fisicamente exaustos, como se não tivéssemos descansado.

Tudo isso são exemplos das fortes mudanças que estão ocorrendo em nosso comportamento, nas organizações sociais e políticas, na economia e no clima da Terra.

A PROFECIA MAIA PREVIU QUE ESSAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO, teriam lugar no final do ciclo em que vivemos. Anunciou que aumentariam a partir do eclipse solar e do simultâneo alinhamento planetário de 11 de agosto de 1999.

OS MAYAS DEIXARAM ASSENTADO QUE ESSAS MUDANÇAS ESGOTARIAM AS VIBRAÇÕES BAIXAS, PRODUZIDAS PELO MEDO E PELO SOFRIMENTO. E que, quando isso acontecesse, todo o Universo sincronizado iria se estabelecer numa vibração mais alta de luz e de harmonia.

Os mayas descobriram que a vida tem ciclos, degraus, que nos conduzem a uma maior evolução, a maior harmonia, a uma maior perfeição.

O momento de transição, a passagem entre algo que termina e algo que começa, pode ser fácil ou difícil. Depende de nossas próprias decisões. Essa é a Mensagem dos mayas em suas Profecias.

OS MAIAS DESCOBRIRAM QUE A VIDA NO UNIVERSO É UM PROCESSO ETERNO DE CICLOS EVOLUTIVOS, que conduzem a possibilidades distintas de maior harmonia, de maior perfeição.

Isso é o que eles deixaram escrito em seus códigos, em seus livros sagrados, em seus baixos relevos de seus muros, construções e nas disposições simbólicas de seus edifícios [pirâmides e templos sagrados]. É o que eles nos dizem com as suas Profecias”.E esta é a mensagem dos mayas.”

A profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano que por sua falta de sincronismo com a natureza só poderá produzir processos de auto-destruição. Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzindo mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.

Tudo isso causará um forte impacto na economia, haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como a água, as folhagens, os cereais, os pescados e a geração de energia elétrica terão aumentos vertiginosos de preço, serão épocas de racionamento de eletricidade, de fome e descontentamento social, aumentará o numero de pragas, insetos e doenças tropicais como a malária.

O comportamento do ser humano será crucial para suportar o aumento geral da temperatura causada pela sua própria conduta inconsciente e depredatória.

A profecia Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

O escudo eletromagnético que temos que nos protege está diminuindo em sua intensidade. A produção de ozônio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas a terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os pólos permitindo a chegada dos raios do sol à superfície do planeta.

A atividade do ser humano está alterando a composição da atmosfera. O chamado “efeito estufa” que impede a saída do calor e aumenta a temperatura. Todos os fenômenos ao ocorrer simultaneamente produzirão modificações no clima e um aumento da temperatura nos mares e derreterá mais rapidamente o gelo nas calotas polares. Isso causará aumento do nível dos mares produzindo inundações nas terras costeiras, modificação morfológica dos continentes onde vivemos.

Mais de 50% da população mundial vive perto do mar, por isso milhões de pessoas serão afetadas e deslocadas de seus lares. 1998 estabeleceu recordes de altas temperaturas, que ficaram dentre as mais altas dos últimos 600 anos. No entanto um aumento da temperatura como este que vem ocorrendo não muda rapidamente os níveis de água em todo o planeta, será um processo que levará vários anos.

A única coisa que poderia muda-los seria uma mudança súbita na posição da crosta terrestre sobre seu núcleo central. Isso já ocorreu varias vezes no planeta ao mudar a posição dos pólos.

Sabemos que muitas coisas que não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias, acabam acontecendo.

Devemos nos concentrar em produzir resultados positivos de nossas ações e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos. Devemos assumir a vida e tomar as decisões de maneira consciente, devemos abrir os olhos às possibilidades que possam nos trazer e mundo em que todos culpam os outros pelo que acontece.

Todas as profecias procuram uma mudança na mente humana, pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental com tudo que existe.

Todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano está convencido de que o universo existe so para ele, que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como depredadora de tudo que existe.

Os sistemas falharão para que o seu humano enfrente-se a si mesmo para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação.

Neste momento, praticamente todas a economias do mundo estão em crise, e foi desencadeada uma onda especulativa em todas as partes.

Todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano está convencido de que o universo existe so para ele, que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como depredadora de tudo que existe.

Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação.

Neste momento, praticamente todas a economias do mundo estão em crise, e foi desencadeada uma onda especulativa em todas as partes.

A síndrome do cartão de credito tornou-se um mal comum, o seu humano assume uma divida superior ao que ganha pondo sua economia pessoal na corda bamba, isso se reflete em todos nos níveis.

A especulação em torno do capital financeiro levou a uma situação econômica mais delicada que a de 1929, antes da queda da bolsa de valores em 1930.

Quase todas as economias do mundo então com problemas, especulações financeiras e os salva-vidas do governo com dinheiro de bancos que estão à beira da falência, dificultam ainda mais todo esse processo.

Existem então situações de alto risco no sistema econômico, e no sistema de controle de informações e se a isso se acrescentarmos o aumento na atividade do sol que pode causar danos irreparáveis nos satélites, a situação se complica.

Com as labaredas solares, recebemos uma dose incomum de raios ultravioleta que espandem a atmosfera superior diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão a baixas altitudes. Isso fará com que ele diminuam a sua órbita para outra muito mais rápida e perderemos assim o contato temporal com eles - na melhor da hipóteses- e serão interrompidas todas as comunicações por satélite no planeta, também pode acontecer que os 19.000 objetos que transitam na órbita da terra ao receber a dose alta de eletromagnetismo do sol tenham seus componentes eletrônicas danificados e deixem de funcionar para sempre.

Ao afetar-se a ionosfera, pela emissão de raios solares, produzem-se alterações em todas as comunicações de radio e televisão, porque é nesta camada que são transmitidas e refletidas as diferentes freqüências.

Portanto, a economia e a comunicação são sistemas frágeis e interconectados com todos os outros. A rede elétrica é especialmente sensível às labaredas solares.

O sistema de eletricidade é a coluna vertebral de nossas sociedades contemporâneas, se um falhar, falharão um atrás do outro como pedras de dominó derrubando consecutivamente todos os sistemas. Dizem que um sistema é tão forte quanto o mais fraco de seus componentes ou elos.

Imaginemos como reagiria a nossa sociedade à todos esses acontecimentos simultâneos. A comida ficaria escassa; as comunicações seriam impossíveis; a trafego enlouqueceria em todas as cidades, a economia ficaria paralisada; a maioria de nós perderia o juízo e teria inicio a uma desordem civil que pela quantidade de pessoas envolvidas ultrapassaria as expectativas e os controles civis e militares do governo. Essa situação de descontrole total modificaria para sempre todos os sistemas da sociedade.

Os sistemas religiosos baseados em um Deus que infunde medo também entrariam em crise. Surgiria um único caminho espiritual comum a toda a humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus.

O novo dia galáctico é anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de luz, paz e harmonia para toda a humanidade. É claro então que tudo que não produza este resultado deve desaparecer ou transformar-se, a nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia militar de imposição de verdades pela força.

A profecia fala também que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva. Todas as coisas têm um lugar que lhes corresponde, todas as circunstancias, até mesmo as mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para desenvolver a consciência sobre a criação. Por isso o ser humano está constantemente enfrentando situações inesperadas que geram sofrimento a ele, é um modo de conseguir que ele reflita sobre sua relação com o mundo e com os outros. Assim ao longo de muitas experiências em muitas vidas ele entenderá as leis naturais da razão e da criação.

A profecia Maia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

A energia adicional do raio emitido por Runacku (centro da galáxia) ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração, este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal.

Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, darão nascimento a um novo ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.

A capacidade de ler o pensamento entro os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.

Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidos pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzidas pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.

Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem pro contraste harmônico, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas, terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.

O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade a oportunidade de expandir-se pela galáxia.

As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.

Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos mineral, vegetal e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.

Será?!